Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 18 de março de 2013

"El infinito" - Travessia França-Caribe 97



El infinito - Atlântico Norte – 01/03/2013 – Sexta-feira – 15 h 53 – Foto de Fernando Costa




Não sei se vocês já se deram conta, mas em breve vai fazer um ano que eu comecei a fotografar freneticamente tudo e todos que cruzam meu caminho. Mas nunca fui tão sutil quanto nesta foto, feita bem no meio do oceano Atlântico. Seu título é “El infinito” e ela foi batizada pelo meu amigo canario D. Domingo Fariña de Santa Cruz de Tenerife. Espelho, espelho meu, existe no mundo alguma foto mais sutil que esta? :))) / Fernando Costa

VIGÉSIMO TERCEIRO DIA DA TRAVESSIA FRANÇA-CARIBE A BORDO DO CATAMARÃ AUSTRALIANO “GOING-TO-THE-SUN”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...