Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mythbusters - DISCOVERY - National Geographic - Animal Planet - The History Channel - BBC - ARTE - 30 programas inteligentes na tela da TV mundial - 26




MYTHBUSTERS
discovery
MythBusters é um programa de televisão criado e produzido pela Beyond Television Productions para o Discovery Channel. Os apresentadores do programa, os especialistas em efeitos especiais Adam Savage e Jamie Hyneman, usam elementos do método científico para testar a validade de rumores, mitos urbanos, cenas de filmes, provérbios, vídeos da internet e histórias novas.
As filmagens são baseadas na cidade de São Francisco, Califórnia, apesar de alguns elementos da produção serem feitos em Artarmon, Austrália. O planejamento e algumas das experimentações ocorrem na oficina de Hyneman na cidade de San Francisco. Os experimentos que exigem mais espaço ou acomodações especiais são filmados em
locações, tipicamente na área da baía de São Francisco e em outros locais do Norte da Califórnia, porém se for necessário, o programa irá além, como a Flórida para experimentos com aligatores e a África para mitos sobre tubarões e elefantes.
Durante a segunda temporada, membros da equipe de Savage e Hyneman foram organizados em uma segunda equipe e agora geralmente testam mitos de forma separada da dupla principal e operam em... continua em WIKIPÉDIA.



Leia uma introdução à esta nova série de posts aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...