Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 1 de agosto de 2015

Explicando a série "Quer ser Capitão-Amador? 30 dicas para ajuda-lo a passar no próximo exame " - news do mês de agosto 3






EXPLICANDO A SÉRIE "QUER SER CAPITÃO-AMADOR? 30 DICAS* PARA AJUDA-LO A PASSAR NO PRÓXIMO EXAME"


Boa noite amigo leitor!

- Criei esta nova série de 30 posts  para ajudar aqueles que desejam prestar exame para Capitão Amador, cuja carteira, confere o direito de conduzir qualquer veleiro a qualquer ponto da superfície dos mares da terra, segundo as
leis brasileiras.

- Conhecem liberdade maior e mais bela que esta?

- A maioria dessas 30 dicas são lógicas e não tem mistério nenhum.

- A maioria dessas 30 dicas serve para ajudar qualquer pessoa a obter êxito em qualquer exame.

- A maioria dessas 30 dicas aprendi pesquisando o assunto em vários livros, dentre os quais cito um só, meu favorito que é "Como se preparar para um Exame" de autoria de Brigitte Chevalier.


- Mas tem um detalhe que muda tudo para melhor.

- Qual?

- O seguinte.

- A maioria dessas 30 sugestões sob forma de dicas, eu as testei estudando para o último exame para capitão amador e elas muito me ajudaram a atingir meu objetivo, a aprovação com boa nota.

- Só não consegui resultado melhor, porque enfrentei pelo menos dez obstáculos circunstanciais, que dificultaram e muito minha escalada rumo ao sucesso.

- Porque eu escolhi o sextante como logomarca desta série?

- Porque a mais inteligentes das navegações é, na minha opinião, a astronômica, de preferência realizada a bordo de um barco à vela, por um navegante solitário, bem lá no meio do oceano.

- Concorda ou sem corda amiga leitora?

- GPS?

- Favor não falar em motor nem em GPS neste blog, se não sai briga. :)


Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...