Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Explicando a série "30 ótimos desenhos para ajudar você a entender a navegação astronômica" - news do mês de setembro 1







EXPLICANDO A SÉRIE "30 ÓTIMOS DESENHOS PARA AJUDAR VOCÊ A ENTENDER A NAVEGAÇÃO ASTRONÔMICA"

- Muito bom dia amigas e amigos leitores deste oceânico serial blog!

- Como já lhes disse, minha mais nova paixão chama-se Navagação Astronômica, que os marujos do mundo inteiro pensam que é difícil de
aprender.

- Não é não amigos, é fácil.

- E uma das maneiras mais eficientes que conheço de se aprender a genial, charmosa (entenda-se encantadora) e divertidíssima Navegação Astronômica é através dos desenhos.

- Mas atenção que não basta ficar só olhando para os desenhos, "que nem jacaré chocando ovo", no dizer da minha querida avó Balbina.

- É preciso re-desenhá-los, de preferência à mão.

- E por pensar assim, decidi realizar uma pesquisa sobre os melhores desenhos sobre Navegação Astronômica visíveis online.

- O resultado da minha pesquisa constitui a matéria dessa nova série.

- Espero que gostem.

- Mas se vocês me perguntarem, o que poderia ser mais eficiente que um desenho?

- Eu diria que só um desenho interativo.

- Vejam por exemplo este simulador de coordenadas astronômicas de um astro aqui, que eu levei muito tempo pra descobrir e divirtam-se aprendendo Navegação Astronômica.

- Maravilha, não?

Fernando Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...