Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Vendée Globe - Fabrice Amedeo vivendo vidas inteiras por dia - 102º dia






- E o super-marujo-debutante Fabrice Amedeo cruzou em fim a linha de chegada da oitava edição da planetária Vendée Globe.

- Dentre as muito interessantes declarações que ele fez durante sua entrevista coletiva concedida à imprensa em Les Sables d'Olonne queria destacar minhas favoritas, as seguintes:


"- Durante os últimos quinze dias de MAR, a comida rareou tanto que eu comecei a sentir vertigens e desmaiar de fome."

" - Em algumas ocasiões eu chorei de dor, para no minuto seguinte, gritar de alegria." 

" - Durante a Vendée Globe a gente se expõe ao que a natureza tem de mais selvagem. Minha sensação era de viver uma vida inteira num único dia, como acontece com algumas espécies de mariposas." 

- Leiam (em francês) mais a respeito das opiniões de Fabrice Amedeo clicando neste link. 

- Ou visitem o blog do nosso novo "Príncipe dos Mares".

http://www.reportersdularge.com/ 

Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...