Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Que absurdo! - Ragevan - 6





Enseada de Jurujuba - Mapa do J - 14

  
 - Tivemos o prazer de jogar mais uma partida de Ragevan-2, colegas velejadores.

- Sinceramente?


- Queria eu morrer agora mesmo, renascer já com sete anos de idade, só pra jogar meu jogo favorito durante uma vida inteira.

- Ou seja queria jogar Ragevan-2 dos 7 aos 70 anos, dia sim, dia não, como tenho feito ultimamente.

- Ontem, quarta-feira (17/05/2017) o circuito que começamos a percorrer foi desenhado por "Madame Sorte", a impiedosa.

- Circuito dos mais longos e complexos.

- Mas o tempo estava nublado. 

- (Maravilha! Meu reino por um dia bem nublado pra gente jogar Ragevan-2).

- A baía de Jurujuba ainda estava de ressaca.

- Os ventos sopraram a princípio fracos e foram refrescando aos poucos até ficarem relativamente fortes obrigado-nos a tirar a buja da jogada e navegar só com a grande no primeiro rizo, pra não corrermos o risco da Estrela* virar de cumbuca pra cima, coisa que só aconteceu duas vezes desde 2002 até o presente.

- O que percebemos de novo durante esta partida?

- Os seguintes tópicos:

- Pareceu-me que havia um outro veleiro jogando Ragevan-2 ou algo que o  valha.

- Vimos uma imensa mancha de óleo poluindo a entrada da enseada, da ponta do Morcego à ilha de Boa Viagem.

( - Absurdo! - Como pode um ser feito de 80 % de água e que precisa da providencial água pra fazer quase tudo de importante em sua vida, poluir a água.)

- Só conseguimos completar 5  dos 12 seguimentos do percurso e portanto somamos apenas 50 pontos... (Nossa mais baixa pontuação até o presente) (detalhe, entramos na raia após às 13 horas - tarde demais...)

-  E vocês, quando é que pretendem começar a jogar o que eu considero o mais excitante e divertido dos jogos?
Fernando Costa     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...