Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 17 de junho de 2017

Doido pra disputar o "Catavento" - Ragevan 15



Enseada de Jurujuba - Mapa do J - 24

  
 - Estou triste colegas velejadores. :(

- Porque?

- Porque faz mais de uma semana que não consigo
jogar o rei dos jogos, Ragevan 2.

- Eu que gostaria de morrer agora mesmo e renascer aos sete anos de idade só pra jogar Ragevan 2, dia sim dia, não durante o resto da minha vida...

- Porque esse jejum tão prolongado?

- Pelas mais variadas razões, todas sem importância.

- Nem vale a pena comentar.

- Pra mim um dia sem jogar Ragevan 2 é um dia perdido.

- Curiosamente o circuito que pretendo jogar em breve é um dos mais belos que já desenhei.

- Trata-se do "Catavento", que só é bonito visto no desenho esquemático que fiz com compasso, régua e transferidor.

- Na carta acima o "catavento" não se revela...

- Parece um circuito ordinário, não é verdade?

Fernando Costa  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...