Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 10 de junho de 2017

Melhor convite, impossível! - Diario da "Flotilha de cores quentes em Jurujuba" 9 (BARCO À VELA)




O outro dia, vinha eu voltando de uma bela velejada a bordo da minha querida "Estrela d'Alva", quando avistei um veleiro diferente no pedaço, ancorado nas proximidades do "YB".

- Fui até lá cumprimentar o recém chegado navegante e perguntar se ele precisava de alguma
ajuda, como de hábito.

- O veleiro era um "Romanée" e o velejador francês.

- Adivinhem que excelente convite ele fez-me de pronto, que nenhum velejador brasileiro jamais pensou em fazer desde que desembarcamos em Jurujuba.

- Dica: trata-se do melhor convite possível neste mundo de Deus e do Diabo idem!

- Dou-lhes uma, dou-lhes duas, dou-lhes, perderam!

- Convidou-nos a mim e a meu amigo* ER para velejarmos no interior da Baía de Guanabara.

- Quando eu digo a vocês que brasileiro tem veleiro, mas não gosta de velejar...

- Muito obrigado amigo Boris pelo ótimo convite e pela velejada perfeita.
   

      Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...