Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

domingo, 18 de junho de 2017

Não deixe o Greenpeace desaparecer!- GreenPeace 6





Energia - 2013 - foto de Fernando Costa


- É amigo leitor, a situação do Greenpeace, com o qual passei a colaborar oficialmente este ano complicou-se ainda mais.

- Leia esta matéria (em francês) e entenda porque.

- Não sabe ler em francês?


- E pra que que existe o Google Tradutor?

- Não tem tempo de acessar o Google Tradutor?

- Então leia este resumo da situação que vive o Green Peace.

 Nos próximos dias mostraremos em todos os nossos canais imagens e vídeos do Greenpeace evaporando do mundo. Ao rever algumas das grandes realizações que tivemos nos últimos 50 anos, imaginamos como o mundo seria se o Greenpeace desaparecesse.

Nós só estamos fazendo isso para mostrar o que poderia acontecer se a empresa madeireira canadense “Resolute Forest Products” tiver sucesso em sua campanha para fechar o Greenpeace por meio de ações judiciais de vários milhões de dólares.

O Greenpeace não é composto somente por funcionários em mais de 40 países. Somos milhões de doadores ao redor do mundo. Somos os apoiadores que se mobilizam online e compartilham ideias e histórias nas mídias sociais. Somos os ativistas que arriscam sua liberdade e, às vezes, até mesmo sua segurança para enfrentar os grandes negócios e os regimes opressivos que destroem o meio ambiente, visando somente o lucro. Nós somos os voluntários que se reúnem em grandes e pequenos grupos pelo mundo todo para planejar campanhas ou marchar para defender a... continua aqui.



- Ah, e não deixe de ajudar-nos assinando a petição deste link.


Fernando Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...