Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Explicando a nova série "Voando com as asas de Svet, a iluminada








- VOANDO COM AS ASAS DE SVET, A RUSSA ILUMINADA

Como já lhes disse anteriormente, tive o raro prazer de conhecer a aventureira* Svet, aqui no Rio de Janeiro, onde encontro-me no momento.

- Passeamos juntos de caiaque na
baía da Guanabara durante "cinco segundos e meio" e concluímos que apesar das grandes diferenças, que na aparência, nos distinguem, temos muito em comum.

- Somos ambos aventureiros de coração, embora Svet seja dez vezes mais ousada que eu.

- Eu cruzei recentemente o oceano Atlântico, por três vezes consecutivas, a bordo de sete veleiros diferentes.

- Veleiros que eu acabara de conhecer e portanto desconhecia totalmente.

- Velejar a bordo de um veleiro desconhecido é uma das performances mais difíceis, perigosas e exigentes desse mundo.

- Mas falemos dela e não de mim.

Falemos da Svet que vem realizando, há cinco anos, uma corajosa volta ao mundo, original em tudo, utilizando todo e qualquer tipo de veículo.

- Leiam mais a respeito dela clicando aqui ou acessando http://ticket-to-life.com/

- Ao longo desta série pretendo re-publicar alguns posts pescados* por mim em seu blog, acompanhados sempre de um breve comentário.

- Espero que vocês gostem.

- Eu?

- Já gostei e muito do estilo de viajar e de escrever de minha mais nova amiga de infância, a quem eu chamo carinhosamente de "Svet, a Russa Iluminada".

Fernando Costa


Curiosidade

Leiam aqui abaixo o primeiro post que publiquei sobre a Svet, logo após tê-la conhecido.



Svet faz parte do mundo dos meus sonhos

- Bom dia amigas e amigos leitores deste oceânico blog.

- Não sei se já contei pra vocês, mas no mundo dos meus sonhos, todos os habitantes da Terra, que deveria chamar-se ÁGUA, viajam sem cessar, de preferência por
MAR, passando no máximo uma semana, em cada novo lugar que visitam.

image-link

-  A propósito, publico este post em homenagem a alguém muito especial, que acabo de conhecer aqui no Rio de Janeiro e que vive há bastante tempo, itinerando ciganamente pelo mundo a fora.

- O nome dela é Luz, ou se preferirem no original Svet.

- Lindo nome, não?

- Saibam mais sobre ela clicando aqui ou acessando:

http://ticket-to-life.com/

- Ei, Luz, dedico-lhe esta composição do genial Stravinski, que adoro desde criança.

- Ou, se desejar algo genuinamente brasileiro, esta outra aqui, do igualmente genial Vila-Lobos.

- Gostou?

Fernando Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...