Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Pintura do casco assimétrica e original - Os 30 charmes do seu futuro veleiro 4 (BARCO À VELA)






Diga-me colega velejador, quais serão os 30 charmes do seu futuro veleiro?

- Ainda não pensou a respeito?

- Eu sim.

- Vou contar-lhe qual será o charme nº 4 do meu futuro
veleiro.

- De repente minha sugestão, servirá como ponto de partida para compor um dos trinta charmes (palavra francesa que significa encanto) do seu futuro veleiro.

- Bem, lá vai minha quarta ideia:

- Ideia esta que já ensaiei em minha querida "Estrela d'Alva" e agradou a muito.


- Qual delas?

- Pintarei o casco do meu futuro veleiro com três cores quentes: amarelo, laranja e vermelho.

- Isto obedecendo a um desenho feito por mim mesmo, que contrariará a mundial simetria transversal.

- Que tal?

- Coisa de maluco?

- Ué já que todos me chamam de maluco, preciso justificar a alcunha realizando maluquices...

- Ih, lembrei-me do trecho de um dos meus poemas favoritos de Fernando Pessoa:

 "Sou um técnico, mas tenho técnica só dentro da técnica.
Fora disso sou doido, com todo o direito a sê-lo.
Com todo o direito a sê-lo, ouviram?"


 
Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...