Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Móbiles Espelhados - Os 30 charmes do seu futuro veleiro 6 (BARCO À VELA)





Diga-me colega velejador, quais serão os 30 charmes do seu futuro veleiro?

- Ainda não pensou a respeito?

- Eu sim.

- Vou contar-lhe qual será o charme nº 6 do meu futuro
veleiro.

- De repente minha sugestão, servirá como ponto de partida para compor um dos trinta charmes (palavra francesa que significa encanto) do seu futuro veleiro.

- Bem, lá vai minha sexta ideia:

- O meu futuro veleiro será decorado tanto interna quanto externamente por móbiles espelhados criados por mim mesmo.

- Simpatiza com móbiles espelhados colega velejador?

- Eu adoro vê-los ou criá-los!

- Qual foi o mais belo móbile espelhado que já vi?

- Ora, eu vi e você com certeza também viu.

- As duas piras olímpicas expostas durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

- Talvez as mais belas e criativas piras olímpicas que já se viu sobre a Terra. 

- Lindas, não?

- Se eu comecei a construir móbiles espelhados depois de ter assistido às Olimpíadas do Rio de Janeiro?

- Não, não, eu tenho criado móbiles espelhados desde 1999.

Fernando Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...