Ei! Não deixe de visitar as outras páginas!

sábado, 21 de abril de 2018

Naufrágio do veleiro "Crapun" - Pensando Alto 50



Leia uma explicação para esta série clicando aqui.




- Se querem saber, fiquei triste, muito triste com a notícia do naufrágio do veleiro "Crapun".

- Tive um longo pesadelo esta a noite a respeito.

- E vocês?

- O que me dizem a respeito, colegas velejadores?

- Eu?


- Fiquei com a impressão de que este veleiro era frágil demais para se desintegrar assim tão facilmente...

- Seja como for, aqui vai uma boa e surpreendente notícia.

- A "galera" se reuniu e está contribuindo para que seja feita uma doação em dinheiro ao velejador Elio Somaschini, seu antigo proprietário.

Vejam neste link e se possível contribuam também.
 
Fernando Costa 




 

Leia uma explicação para esta série clicando aqui.

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Acabo de chegar a seu espaço
    já seguindo aguardo
    sua visita.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  2. Prazer em conhecê-la Catia e seja muito bem vinda a bordo. Também gosta de Mar, Meio Ambiente e Barco à Vela? :)

    ResponderExcluir

Seus comentários, críticas ou elogios farão meu blog evoluir. Obrigado por participar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...